Seja um Voluntário




ONG – Clube da Cidadania
Vigilantes da Vida





Quem Somos

O Clube da Cidadania, é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos. De caráter beneficente, cultural, recreativo, de assistência social, tem por finalidade: a defesa da cidadania, a valorização  de qualquer espécie de vida, a defesa dos  direitos humanos e dos animais, a promoção de ações concretas que visam o bem comum na área cultural, educacional, recreativa, saúde ambiental e meio ambiente, através de várias ações, como por exemplo a organização de campanhas de castração de cães e gatos.

Como Ajudar a ONG        

Você pode ajudar a ONG Clube da Cidadania de diversas formas. A principal forma é ajudando a ONG a organizar as campanhas de castração, assim participando das atividades promovidas pela mesma. Seja um de nossos voluntários!

Todos podem ser voluntários: Não é só quem é especialista em alguma coisa que pode ser voluntário. O que cada um faz bem pode fazer bem a alguém. Trabalho voluntário é uma via de mão dupla: O voluntário doa sua energia e criatividade mas ganha em troca contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de aprender coisas novas, satisfação de se sentir útil.       
O trabalho voluntário gera uma realização pessoal, um bem estar interior originado do prazer de servir a quem precisa. É um sentimento de solidariedade e amor ao próximo aliado com a importância de sentir-se socialmente útil. É algo que vem de dentro da gente e faz bem aos outros. No voluntariado todos ganham: o voluntário, aquele com quem o voluntário trabalha, a comunidade. Fonte: http://portaldovoluntario.org.br/blogs/54329/posts/45
    
Voluntário é o cidadão que, motivado pelos valores de participação e solidariedade, doa seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário" Fonte: Comunidade Solidária, atual Comunitas.


Quero ser um voluntário da ONG Clube da Cidadania!!!

Nome:_________________________________________Idade:_____
Endereço:________________________________________________
Bairro:__________________________CEP______________________
Telefone res. ___________Celular___________ Operadora:________
E-mail: __________________________________________________
Quais dias da semana você pode ajudar?________________________
Abaixo, seguem as áreas e atividades onde os voluntário ajudam a ONG.
Indique qual atividade você gostaria de ajudar:

(  )Área: RGA (registro geral do animal). Atividades: atendimento à população e aos proprietários dos animais; preenchimento da ficha RGA (registro geral do animal) com os dados dos proprietário e animais.

( )Área: Pós-Operatório. Atividades: atendimento aos proprietários dos animais, auxiliando nos cuidados com os animais que estão em observação e recuperação após cirurgia.

(  ) Área: Cozinha. Atividades: Auxílio no preparo do café da manhã e almoço para os voluntários e equipe de veterinários.

( )Área: Organização geral. Atividades: Arrumar as salas do local onde será realizada a campanha antes e depois dos trabalhos, limpeza ao final do dia.

FAVOR COPIAR E COLAR COM OS DADOS PREENCHIDOS, E ENVIAR NO E-MAIL:
clubedacidadania1@gmail.com